foto

CENTRO CULTURAL FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO – FIESP

Na Avenida Paulista, maior centro financeiro da América Latina, o edifício da FIESP, projeto do escritório Rino Levi Arquitetos Associados, 1979, impõe-se por sua arquitetura de linhas arrojadas, símbolo da moderna indústria paulista. Caixa de ressonância dos grandes acontecimentos do País e principal interlocutora do setor produtivo, a FIESP defende a iniciativa privada e a economia de mercado. Intérprete do setor produtivo, representa 131 sindicatos patronais, possui 51 diretorias regionais e congrega 150 mil indústrias de todos os portes e das mais diferentes cadeias produtivas. É a maior entidade de classe da indústria brasileira.

Em 1998 foi inaugurado o Centro Cultural FIESP que integra o edifício aos transeuntes, permitindo a livre circulação em seu interior. O Centro possui um amplo e moderno espaço onde são realizadas exposições temporárias de arte, ampla biblioteca especializada em teatro e artes plásticas e sala para concertos e auditório, para apresentação de espetáculos teatrais e musicais.

Av. Paulista, 1313, Cerqueira Cesar, CEP 01311-923
T 3146-7405 / 3146-7406
www.fiesp.com.br
Visitação: Segunda, das 11h às 20h. Terça, sábado, domingo, das 10h às 19h. Acesso para pessoas com deficiência locomotora.
Metrô Trianon. Ônibus e estacionamento nas proximidades.

:: voltar

foto